terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor, e vida

O amor

Amor não é como nos contos de fadas, onde existe o "Felizes Para Sempre", Pois não é fácil ser feliz, pois mutas vezes nos machucamos buscando a pessoa certa, e depois de muita busca, acabamos deixando-a magoada, sendo cm atos, palavras, gestos, atitudes, e nem sempre conseguir a Felicidade. Depois de passar anos tentando entender a nossa propria vida, passamos mais um tempo tentando entender o AMOR, o porque se apaixonamos, o porque queremos essa pessoa do nosso lado, porque choramos quando a perdemos, porque não paramos de pensar nela. Tantas duvidas, tantas perguntas que as vezes não tem respostas, e se perguntarmos a algumas pessoas o que é o amor, ou o que significa amor, elas responderão que é um dos mais belos sentimentos existentes, para outras, é inexplicavel, e para voçê, oq é o amor?, oq vc iria me responder?
e depois de tentar intender o amor, tente entender o porque de se sentirmos felizes do lado da pessoa amada?, e tambem o porque de chorarmos ao perde-la? e quando tudo se acaba, logo pensamos, oque aconteçeu com as promesas de viver Felizes Para Sempre? e eu te falo, eu não intendo a vida, pois ela muda constantemente, e nos traz, além de algrias, muitas tristezas, e muitas vezes culpamos pessoas que não tem nada haver com a história, as vezes até nos culpamos, pelo fato de nada dar certo com a nossa vida, que a gente não é nada, que nunca seremos felizes, e as vezes até falamos que queremos morrer, mais não podemos pensar assim, pois existem pessoas que estão piores que a gente, pedindo pelo menos 1(um) minuto a mais de vida no hospital, e nós queremos morrer as vezes, mais eu pergunto, quem nunca disse isso ? as vezes passamos anos planejando nos casar, ter filhos, uma casa boa, mais muitas vezes a vida nos prega umas peças, e faz pensarmos que não somos nada. Mais isso é apenas um teste, para vermos até onde conseguimos chegar, se nós somos fortes mesmo, se nós aprendemos com nossos erros, por isso eu digo a voçê que pensa em desistri de viver, desistir de amar, desistir das belezas da vida, não cometa um erro tão bobo, como o que eu cometi, de não amar ninguem, não amar a vida,pois eu mesmo vi que isso não vale a pena,e aprendi com o meu erro, a viver mais a vida, pois o amor, por mais complicado que seja, é o sentimento mais puro, e mais belo que existe.
A vida é como uma peça de teatro, dizia charles chaplin, e ele tinha razão, nós não temos tempo para ensaios, apenas temos que nos apresentar, portanto, viva a vida, sorria, seja voçê mesmo, dançe, curte cada dia mais e mais, pois ninguem sabe a hora em que a cortina irá se fechar, e voçê pode sair sem ser aplaudido.
Viva constantemente cada dia, pois ninguem sabe o dia de amanhã
e agora um pequeno video mostrando um pouco de amor pra voçês.




Fiquem com Deus.
Com carinho, Eliezer Ferraz Kremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário